1 - Introdućčo

1.1. Antes de prosseguir, é fundamental que vocź leia e compreenda todos os termos e condićões que regulam a utilizaćčo dos chatbots. Por isso, criamos este contrato virtual, que foi inclusive redigido de forma clara e em linguagem acessível.

1.2. Caso tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo desses Termos de Uso, entre em contato com nosso suporte através do e-mail contato@gobots.com.br. Será um prazer atendź-lo.

1.3. Ao se cadastrar ou utilizar as solućões desenvolvidas pela GoBots, vocź estará legalmente vinculado a todos os termos e condićões aqui presentes. Caso vocź nčo concorde com qualquer das regras previstas, vocź nčo deverá se cadastrar, nem utilizar nossas solućões.

1.4. A GOBOTS SOLUCOES INTELIGENTES LTDA (“GoBots”, “nosso(a)”, “nós” ou “conosco”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.ľ 25.383.700/0001-33 é uma bothouse que desenvolve chatbots, hospeda as solućões, presta consultoria, e licencia o uso de todas as solućões.

2 - Servićos Prestados

a.             2.1. O servićo prestado pela GoBots tem como objeto a licenća de uso dos softwares e chatbots desenvolvido por nós, a hospedagem das solućões em nossos servidores ou de terceiros, a prestaćčo de consultoria para idealizaćčo e criaćčo do fluxo do chatbot ou do software, o desenvolvimento das solućões, fornecimento de painel web para acompanhamento/gestčo/controle das mensagens trocadas ou dos itens pedidos/comprados, painel web com acesso ą configuraćčo de produtos como prećos, descrićčo, imagens, entre outros, horário de funcionamento e área de entrega,

painel web com relatórios, fornecimento de interface web de chat onde será possível exibir as mensagens/produtos para os usuários finais da solućčo, integraćčo com outros sistemas, comunicaćčo via webhook com a plataforma do Facebook Messenger para a troca de mensagens.

2.2. Tanto a GoBots quanto a contratante dos servićos prestados será considerada como entidade independente para fins tributários e fiscais, nčo havendo, sob qualquer hipótese recolhimento de tributos e/ou impostos de uma parte em nome da outra.

2.3. A GoBots e a contratante responsabilizar-se-čo, por seus prepostos, empregados ou dirigentes que trabalharem nas atividades objeto deste contrato, e pelos respectivos encargos daí decorrentes, assim como toda e qualquer incidźncia ao presente instrumento.

2.4. Os softwares e chatbots desenvolvidos pela GoBots podem ser instalados em qualquer estabelecimento de terceiros sem prévia autorizaćčo da contratante.

2.5. A propriedade intelectual dos softwares e dos chatbots, é de exclusividade da GoBots, sendo que a contratante está adquirindo o direito de uso.

2.6. A estrutura dos softwares e dos chatbots, bem como o texto, os gráficos, as imagens, as fotografias, os sons, os vídeos, e demais aplicaćões que compõem sčo de propriedade da GoBots e sčo protegidas pela legislaćčo brasileira e internacional referente ą propriedade intelectual

2.7. Qualquer representaćčo, reprodućčo, adaptaćčo ou exploraćčo parcial ou total dos conteúdos, marcas e servićos proposto pela GoBots, por qualquer meio que seja, sem autorizaćčo prévia é estritamente vedada, podendo-se recorrer ąs medidas cíveis e penais cabíveis.

3 - Responsabilidades dos contratantes

3.1. Fornecer todos os conteúdos e requisitos necessários ą GoBots, a fim de que esta possa ter condićões de realizar perfeitamente o servićo contratado.

3.2. Pelos problemas decorrentes do uso incorreto dos softwares e dos chatbots.

3.3. Por eventuais testes solicitados pela GoBots, a fim de garantir que novas funcionalidades ou atualizaćões nčo impactem no desempenho dos softwares e dos chatbots.

3.4. O contratante dos servićos prestados pela GoBots deverá fornecer integralmente os dados requeridos e todas as informaćões fornecidas devem ser precisas, verdadeiras e atualizadas. Em qualquer caso, o contratante responderá, em esfera civil e criminal, pela veracidade, exatidčo e autenticidade dos dados informados.

3.5. O contratante deverá fornecer um enderećo de e-mail válido, através do qual a GoBots poderá realizar todos os contatos necessários. Todas as comunicaćões enviadas para o referido enderećo de e-mail serčo consideradas lidas pela contratante, que se compromete, assim, a consultar regularmente suas mensagens recebidas e responde-las em prazo razoável.

3.6. A contratante possuirá um login e uma senha pessoal, que deverčo ser por ela utilizada para o acesso de sua conta. Estes dados de conexčo nčo poderčo ser informados pela contratante a terceiros, sendo de sua inteira responsabilidade o uso que deles seja feito. A contratante compromete-se a comunicar imediatamente a GoBots quaisquer atividades suspeitas ou inesperadas em sua conta.

3.7 A contratante se responsabilizará pelo cadastro dos seus produtos, prećos, taxas, área de entrega e horário de funcionamento e outras informaćões em nossas solućões.

4 - Responsabilidades da Gobots

4.1. Pelo suporte técnico para solucionar eventuais problemas de funcionamento do chatbot.

4.2. Pela hospedagem da solućčo em nossos servidores ou de terceiros.

4.3. Pelo desenvolvimento da solućčo.

5 - Política de Privacidade e dados do usuário

5.1. A partir da primeira interaćčo entre a GoBots e a contratante ou possível contratante dos servićos prestados os mesmos se obrigam a manter o mais sigilo absoluto, desde o início do relacionamento, com relaćčo ą toda e qualquer informaćčo, conforme abaixo definida, fornecida por ambas as partes, de forma oral, escrita, verbal ou de qualquer outro modo apresentada, tangível ou intangível:

a) Qualquer informaćčo, patenteada ou nčo, de natureza técnica, operacional, comercial, financeira, jurídica, know-how, invenćões, processos, fórmulas e designs, softwares, planos de negócios, técnicas e experiźncias acumuladas, documentos, estudos, pareceres e pesquisas;

.

b) Processos e projetos;

c) Informaćões de clientes, fornecedores e colaboradores;

d) Mensagens, arquivos, imagens e áudios trocados com os softwares e os chatbots;

e) Informaćões financeiras e contábeis.

5.2. Todos os dados pessoais fornecidos pelo usuário no momento do seu cadastro ou que venham a ser solicitados posteriormente, permanecerčo sigilosos e nčo serčo repassados a quaisquer pessoas de direito físico ou jurídico.

5.3 A GoBots expressamente reconhece e concorda que nčo poderá fornecer a terceiros interessados, a título gratuito ou oneroso, dados e informaćões gerais obtidos a partir do seu banco de dados, incluindo, sem limitaćčo, informaćões a respeito de padrões de comportamento, hábitos de consumo e outras estatísticas.

 

5.4 A expressčo Informaćões Confidenciais nčo inclui informaćões que:

 

a) Tenham sido publicadas ou se tornem de domínio público, desde que tal publicaćčo ou publicidade nčo tenha sido, de qualquer forma, ocasionada por culpa ou interferźncia da Parte Receptora;

 

b) Tenham sido obtidas legalmente de um terceiro com direitos legítimos para divulgaćčo sem quaisquer restrićões para tal;

 

c) Seja aprovada para liberaćčo com consentimento prévio e por escrito da Parte Reveladora;

 

d) Tenha sido desenvolvida pela Parte Receptora completamente independente de qualquer outra revelaćčo pela Parte Reveladora.

 

6 - Multas, Encargos e Cancelamentos

6.1. O atraso no pagamento das mensalidades e do custo variável, quando houver, por parte da contratante acarretará em cobranća de multa de R$ 10,00 (dez reais) e encargos de 2% (dois porcento) a.m.

6.2. O atraso no pagamento dos valores acordados para desenvolvimento dos softwares e dos chatbots por parte da contratante acarretará em cobranća de multa de 20% sobre o valor em atraso e encargos de 1% (um porcento) a.m.

6.3. O atraso por mais de 15 (quinze) dias corridos no pagamento por parte da contratante acarretará em interrupćčo do servićo prestado até a regularizaćčo dos valores em atraso.

6.4. O atraso por mais de 40 (dez) dias corridos no pagamento por parte da contratante poderá acarretar, sem aviso prévio, no cancelamento do servićo prestado, sendo que o valores em abertos ainda deverčo ser pagos com multas e encargos.

6.5. A prestaćčo de servićos também pode ser cancelada por qualquer uma das partes, a qualquer tempo, independente do prazo contratual, devendo a outra ser avisada com 30 (trinta) dias de antecedźncia.

7 – Prećos, pagamento e condićões

7.1. Os prećos cobrados pela GoBots serčo de acordo com o plano escolhido pela contratante.

7.2. No caso de chatbots da seguinte forma:

7.2.1. Plano Básico

a) A partir de R$ 49,90 por mźs;

b) Limite de 5 (cinco) mil mensagens trocadas pelo chatbot.

c) Caso a quantidade mensagens ultrapasse 5 (cinco) mil o valor será de R$ 0,02 por mensagem.

d) Teste Grátis: É considerado o período de 15 dias para teste gratuito.

7.2.2. Plano Intermediário

a) A partir de R$ 149,90 por mźs;

b) Limite de 20 (vinte) mil mensagens trocadas pelo chatbot.

c) Caso a quantidade mensagens ultrapasse 5 (cinco) mil o valor será de R$ 0,02 por mensagem.

d) Personalizaćões: Toda e qualquer personalizaćčo dos chatbots a ser desenvolvida, deve ser acordada entre a GoBots e a contratante, sendo que a formalizaćčo por e-mail já é suficiente para o acordo entre as partes.

e) Taxa de sucesso/Fee: Para todos os projetos pode ser acertada uma taxa de sucesso pelo atendimento, pela venda do produto pelo chatbot ou por outro motivo nčo explicitado, nesse caso a taxa de sucesso/Fee deve ser acordada entre a GoBots e a contratante, sendo que a formalizaćčo por e-mail já é suficiente para o acordo entre as partes.

7.2.3. Plano Personalizado

a) A partir de R$ 300,00 por mźs;

b) Mensagens ilimitadas trocadas pelo chatbot.

c) Personalizaćões: Toda e qualquer personalizaćčo dos chatbots a ser desenvolvida, deve ser acordada entre a GoBots e a contratante, sendo que a formalizaćčo por e-mail já é suficiente para o acordo entre as partes.

d) Taxa de sucesso/Fee: Para todos os projetos pode ser acertada uma taxa de sucesso pelo atendimento, pela venda do produto pelo chatbot ou por outro motivo nčo explicitado, nesse caso a taxa de sucesso/Fee deve ser acordada entre a GoBots e a contratante, sendo que a formalizaćčo por e-mail já é suficiente para o acordo entre as partes.

7.3. No caso de softwares da seguinte forma:

7.3.1. Desenvolvimento: O valor do desenvolvimento, assim como a especificaćčo do que deverá ser desenvolvido pode ser acordado por e-mail entre as partes, sendo que esse e-mail já é suficiente para formalizar o acordo entre as partes. O pagamento deverá ser feito 50% do projeto até 3 dias úteis após a emissčo da nota fiscal pela GoBots e 50% até 3 dias úteis após a entrega do projeto.

7.3.2. Mensalidade: O valor referente ą mensalidade, pode ser acordado no mesmo e-mail referente aos valores de desenvolvimento, sendo que esse e-mail já é suficiente para formalizar o acordo entre as partes.

7.4. As mensalidades, em qualquer caso, em conjunto com o custo variável, quando inclusos, deverčo ser pagos todo dia 10 de cada mźs subsequente ao servićo prestado.

8 - Alteraćčo e atualizaćčo dos termos de uso

8.1. Fica acertado entre a GoBots e a contratante que a GoBots pode realizar todas as alteraćões que reconhecer como necessárias de uma versčo para outra do chatbot, sem interferźncia e aprovaćčo da contratante.

8.2. A atualizaćčo dos termos de uso também pode ser feita a qualquer momento sem interferźncia e aprovaćčo da contratante, devendo a GoBots comunicar aos usuários que houve a alteraćčo nos termos de uso.

9 – Prazo

9.1. O presente termo de uso possui prazo indeterminado.

10 – Dos casos omissos

10.1. Os casos omissos serčo resolvidos de comum acordo, mediante reuničo das partes para tal finalidade, devendo ser elaborado termo aditivo a este termo de uso e assinado pelas partes contratantes.

11 - Foro

11.1. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Termo de Uso, as partes elegem o foro da comarca de Santo André, no estado de Sčo Paulo.